
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na manhã de ontem, segunda-feira (30), mobilizou o Corpo de Bombeiros de Aquidauana. O acidente ocorreu por volta das 08h48, no cruzamento das ruas 27 de Julho e João Pessoa.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram um homem de 59 anos, identificado pelas iniciais A.A.C., sentado na pista de rolamento. Ele, que conduzia uma motocicleta Honda Fan, estava consciente, porém desorientado, já sem o capacete e sendo amparado por populares. A vítima apresentava um ferimento no queixo e suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) moderado.

Após realizar os procedimentos de primeiros socorros e imobilização, a guarnição transportou o motociclista para o Pronto Socorro de Aquidauana, onde ele ficou sob os cuidados da equipe médica.
A condutora do veículo Ford Fiesta, uma mulher de 45 anos (iniciais P.Q.S.), estava fora do carro, consciente, orientada e não apresentava lesões aparentes.
Para mais informações sobre o trânsito em Aquidauana, continue acompanhando as notícias locais.

