Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece oportunidades em diversos setores nesta sexta-feira

0

A Casa do Trabalhador de Aquidauana divulgou nesta sexta-feira (26) uma nova relação de vagas de emprego disponíveis para candidatos de Aquidauana, Anastácio e municípios da região. As oportunidades contemplam funções nos setores de comércio, serviços, indústria e atividades rurais.

Entre as vagas destinadas ao mercado local estão oportunidades para atendente de loja, auxiliar de linha de produção, carregador e descarregador de caminhões, empacotador de carvão, garçom e vendedor porta a porta.

Já para outras cidades e áreas rurais, há vagas para campeiro na pecuária, eletricista de instalações industriais, empregada doméstica para serviços gerais, forneiro na área de fundição e profissionais de manutenção mecânica industrial.

A coordenação da Casa do Trabalhador destaca que as vagas são atualizadas constantemente e podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento, conforme a demanda dos empregadores.

Os interessados podem obter informações sobre a disponibilidade das vagas pelo telefone, porém o encaminhamento para seleção exige comparecimento presencial ao posto de atendimento para atualização cadastral e análise do perfil profissional.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Estevão Alves Corrêa, nº 1895, Bairro Alto, em Aquidauana.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3241-5652.