Senar e Assistência Social de Aquidauana, promovem curso de Informática Básica no Projeto Geração de Empego e Renda

0

Na última semana, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Aquidauana, realizou o curso de Informática Básica no Projeto Geração de Emprego e Renda.

Durante a capacitação, os participantes tiveram acesso a aulas teóricas e práticas, que possibilitaram o aprendizado de conhecimentos essenciais sobre informática. A iniciativa contribuiu para ampliar o acesso à informação, desenvolver novas habilidades e proporcionar mais familiaridade com as ferramentas digitais.

A formação representa uma oportunidade para quem busca adquirir conhecimentos, ampliar as possibilidades de qualificação profissional e se preparar para as exigências do mercado de trabalho, cada vez mais ligado à tecnologia.

O Projeto Geração de Emprego e Renda, vinculado à Assistência Social de Aquidauana, tem como objetivo promover oportunidades de capacitação e contribuir para a inclusão produtiva da população, oferecendo caminhos para o desenvolvimento pessoal e profissional.

A parceria com o Senar reforça a importância da união entre instituições para levar conhecimento à comunidade e ampliar as oportunidades de qualificação em Aquidauana.