Acidente de Trânsito em Anastácio: Motociclista é Atendido pelo SAMU

0

Na sexta-feira (20), às 13h05, a equipe do SAMU 192 foi acionada para atendimento de um sinistro de trânsito envolvendo carro e motocicleta, ocorrido na Rua Vanderlei, bairro Afonso Paim, em Anastácio, MS.

O motociclista, que estava consciente, orientado e comunicativo, apresentava dor torácica e falta de ar. A vítima foi encontrada deitada ao solo e, segundo informações, foi surpreendida por um veículo de passeio enquanto trafegava com sua motocicleta.

A equipe do SAMU realizou todos os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e garantiu a estabilização da vítima no local. Em seguida, o paciente foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Aquidauana para avaliação médica e continuidade dos cuidados.