Casa do Trabalhador Encerra a Semana com 30 Vagas Abertas em Aquidauana e Região

0

Boletim desta sexta-feira (28) mantém alta demanda por profissionais de Produção, Logística e Construção Civil; Interessados devem comparecer pessoalmente ao posto de atendimento até as 13h.

A Casa do Trabalhador de Aquidauana divulgou o último painel de vagas da semana, totalizando 30 oportunidades de emprego no município e em regiões adjacentes. As ofertas continuam concentradas em áreas operacionais, como a indústria e o setor rural.

O atendimento na Casa do Trabalhador (Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto) acontece de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 13h00.

Vagas Locais em Destaque (Aquidauana/Anastácio)

O setor de serviços e logística apresenta o maior volume de postos abertos:

  • 08 Auxiliar de linha de produção (Indústria)

  • 05 Carregador e descarregador de caminhões (Logística)

  • 01 Agente funerário – tanatopraxista

  • 01 Gerente de farmácia

  • 01 Operador de caixa

  • 01 Vendedor interno

  • 01 Visual merchandiser

Oportunidades na Construção e Setor Rural

A área regional reforça a necessidade de mão de obra para a Construção Civil e para o agronegócio:

  • 05 Pedreiro (Construção Civil)

  • 03 Carbonizador

  • 03 Campeiro na pecuária

  • 01 Capataz

  • 03 Cozinheiro geral

  • 02 Trabalhador agropecuário polivalente

  • 02 Trabalhador rural

Importante: Devido à natureza dinâmica do mercado de trabalho, a Casa do Trabalhador solicita que o candidato compareça pessoalmente ao local para a atualização cadastral e a verificação do perfil profissional, já que as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.