
Boletim de segunda-feira (17) registra mais de 30 vagas ativas, com destaque para 8 postos na produção e a nova chance para Visual Merchandiser; Candidaturas devem ser feitas presencialmente até as 13h.
A Casa do Trabalhador de Aquidauana iniciou a semana com um bom número de oportunidades de emprego, totalizando mais de 30 vagas disponíveis para os mercados local e regional. O boletim desta segunda-feira (17) mantém a forte demanda por profissionais nos setores industrial e rural, e traz novidades no comércio.
O setor produtivo continua em alta, com 8 vagas para Auxiliar de Linha de Produção e 4 para Carregador e Descarregador de Caminhões. Uma nova oportunidade na área de varejo é a vaga para Visual Merchandiser, um profissional focado na apresentação e exposição de produtos.
No setor rural e regional, o destaque permanece para o segmento de extração/produção, com 5 vagas para Operador de Planta e Carbonização, além de oportunidades para a área de cozinha e agropecuária.
Confira a lista das vagas ativas:
| Vagas Locais (Aquidauana/Anastácio) | Quantidade | Vagas Regionais (Rural/Outras Cidades) | Quantidade |
| Auxiliar de Linha de Produção | 8 | Operador de Planta e Carbonização | 5 |
| Carregador e Descarregador de Caminhões | 4 | Cozinheiro Geral | 3 |
| Agente Funerário – Tanatopraxista | 1 | Auxiliar de Cozinha | 2 |
| Empregada Doméstica | 1 | Merendeiro | 2 |
| Estoquista | 1 | Trabalhador Agropecuário Polivalente | 2 |
| Gerente de Farmácia | 1 | Trabalhador Rural | 2 |
| Vendedor Interno | 1 | Tratorista Agrícola | 1 |
| Visual Merchandiser | 1 |
Como se Candidatar
A Casa do Trabalhador reforça que as vagas são dinâmicas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados devem comparecer pessoalmente ao posto de atendimento para atualizar o cadastro e verificar a compatibilidade do perfil com a vaga.
-
Local: Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto.
-
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 07h00 às 13h00.
-
Telefone para consulta de disponibilidade: 3241-5652.

