Feirão do SINE em Aquidauana Celebra 50 Anos com Mais de 20 Oportunidades de Emprego

0

Em comemoração ao cinquentenário do Sistema Nacional de Emprego (SINE), a Casa do Trabalhador de Aquidauana promove um grande Feirão de Aniversário nos dias 7 e 8 de outubro. O evento faz parte da mobilização da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) em diversas cidades do estado para marcar as cinco décadas do serviço.

O SINE foi criado em 1975 com o objetivo de conectar trabalhadores e empresas, promovendo uma melhor organização do mercado de trabalho, e a data é celebrada com ações que buscam recolocar profissionais no mercado.

Duas Manhãs de Oportunidades

O Feirão em Aquidauana será realizado em dois dias, oferecendo mais de 20 vagas em diversos setores. O atendimento ocorrerá no endereço da Casa do Trabalhador, na Rua Estevão Alves Correa, 1895, no Bairro Alto.

Detalhes do evento:

  • Datas: 7 e 8 de outubro (terça e quarta-feira).
  • Horário: Das 7h às 13h.
  • Local: Casa do Trabalhador de Aquidauana.

Os interessados em participar devem comparecer ao local munidos de documentos pessoais, Carteira de Trabalho Digital e currículo para serem atendidos e encaminhados às vagas compatíveis com seu perfil.