Mato Grosso do Sul Promove Turismo Sustentável no Panrotas Next

0

Mato Grosso do Sul foi um dos destaques do Panrotas Next, evento itinerante voltado para o setor de turismo, realizado em Uberlândia, Minas Gerais, no dia 23.

A participação do estado teve como objetivo fortalecer a promoção de seus principais destinos, como Bonito e o Pantanal, com foco no turismo de natureza e na sustentabilidade.

O evento, promovido pelo Grupo Panrotas, reuniu cerca de 60 agentes de viagens e operadores. Durante a programação, foram apresentados os atrativos de ecoturismo e aventura de Mato Grosso do Sul.

O diretor de Promoção e Mercado da Fundação de Turismo de MS, Breno Amorim, destacou a importância de qualificar o mercado e reforçar a posição do estado como referência em turismo sustentável.