Perseguição na BR-163 Termina com Capotamento e Apreensão de Cigarros

0

Um homem de 23 anos foi preso na noite de domingo (14) após capotar o carro que dirigia em uma perseguição policial na BR-163. A ação, que começou no distrito de Vila Vargas, se estendeu por cerca de 30 quilômetros e resultou na apreensão de 800 pacotes de cigarros contrabandeados e uma pequena quantidade de maconha.

A perseguição teve início quando o motorista de um GM Celta azul desobedeceu a uma ordem de parada da Polícia Militar. Durante a fuga em alta velocidade, o condutor cometeu diversas manobras perigosas e passou por um pedágio de forma irregular.

A perseguição terminou na rotatória do Suez, onde o carro capotou. O motorista sofreu ferimentos leves e foi resgatado pela equipe de socorro da concessionária da rodovia. Após o resgate, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Dourados, junto com o veículo e o material apreendido.