Homem com Mandado de Prisão em Aberto é Preso em Bairro de Aquidauana

0

A Polícia Militar de Aquidauana prendeu um homem de 46 anos que estava sendo procurado pela justiça. A prisão ocorreu no sábado (23), no bairro Vila Pinheiro, e foi resultado de uma abordagem de rotina realizada pela equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM).

Abordagem de Rotina Revela Mandado de Prisão

Durante a abordagem, os policiais fizeram a checagem dos documentos do suspeito e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele. O mandado havia sido expedido pela Comarca de Anastácio, o que significa que o homem era procurado pela Justiça da cidade vizinha.

O homem foi detido no local e, sem oferecer resistência, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para que as devidas providências legais fossem tomadas. A ação demonstra a eficiência das abordagens policiais na identificação e captura de foragidos da Justiça.