
Um ônibus que transportava um time de futebol de base de Chapadão do Sul capotou na noite de domingo (17) na BR-060, no município de Paraíso das Águas. O veículo levava atletas com idades entre 12 e 14 anos, que retornavam de jogos em Campo Grande.
Apesar da gravidade do acidente, as crianças sofreram apenas ferimentos leves. No entanto, o motorista e o técnico da equipe tiveram ferimentos mais sérios. O professor fraturou o braço, e o condutor teve suspeita de trauma na cabeça.
Equipes de resgate de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas, com o apoio da Cruz Vermelha, atuaram no socorro às vítimas. Os feridos foram encaminhados para o pronto atendimento e o caso é investigado para apurar as causas do capotamento.

