Capotamento na BR-262 Deixa Duas Pessoas Feridas Próximo a Miranda

0

Duas pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam capotar na manhã de ontem (17) na BR-262, próximo ao município de Miranda. O acidente ocorreu por volta das 7h10 e mobilizou o Corpo de Bombeiros para o resgate.

O veículo, um Hyundai I30 de cor preta, foi encontrado virado de lado na rodovia. As duas vítimas, uma mulher de 20 anos e um homem de 22, foram encontradas fora do carro. A mulher estava consciente e orientada, com suspeita de fratura no cotovelo e dores no joelho. O homem também estava consciente, mas desorientado e com escoriações no corpo.

Após receberem os primeiros socorros no local, as vítimas foram transportadas para o hospital de Miranda, onde ficaram sob cuidados médicos.