Ex-prefeito Odilon Ribeiro Prestigia Desfile de Aniversário de Aquidauana

0

O ex-prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, prestigiou o desfile cívico-militar que celebrou os 133 anos do município nesta sexta-feira (15). Acompanhado de sua esposa, Maria Eliza, ele interagiu com o público e participou de registros fotográficos.

Em uma postagem em suas redes sociais, Odilon descreveu o dia como “especial” e expressou sua alegria em prestigiar o evento. Ele afirmou que o carinho recebido da população foi emocionante e que a experiência renova seu amor pela cidade, onde construiu sua história e família.

O desfile, que contou com a participação de autoridades, instituições civis, militares e escolas, foi classificado por Odilon como “inspirador”, ressaltando a força e a união do povo de Aquidauana. A publicação encerrou com a frase “Viva Aquidauana!”.