Com Shows e Rodeio, Expoaqui 2025 é Aberta em Aquidauana

0

A 56ª edição da Expoaqui, considerada a maior festa agropecuária do Pantanal, teve sua cerimônia de abertura oficial nesta quinta-feira (14), em Aquidauana. O evento, que integra as comemorações do 133º aniversário da cidade, recebeu diversas autoridades e convidados.

O prefeito Mauro do Atlântico e o presidente do Sindicato Rural, Paulo Chedid, foram os anfitriões da solenidade, que contou com a presença de autoridades municipais e estaduais, além de representantes do setor produtivo.

A primeira noite da feira foi animada pelo show da dupla Jads e Jadson. A programação do evento, que segue com entrada gratuita até este domingo (17), inclui shows nacionais, rodeio com vaga para a Liga Nacional em Barretos, feira agropecuária, leilões, palestras, e uma variedade de atrações culturais e gastronômicas.