Anastácio Realiza 15ª Conferência Municipal de Assistência Social

0

Nos dias 2 e 3 de julho, o Centro de Convenções de Anastácio sediou a 15ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento, que reuniu autoridades civis e militares, além de representantes da sociedade civil organizada, teve como tema “20 anos do SUAS: Construção, Proteção Social e Resistência”.

A conferência foi um espaço para debates aprofundados, apresentação de propostas e a construção coletiva de ideias visando fortalecer a política de assistência social no município. Ao término dos trabalhos, foram eleitos os delegados que representarão Anastácio na próxima Conferência Estadual de Assistência Social:

Representação Governamental:

  • Titular: Roquinaldo Régis
  • Suplente: Rosemary Sales da Silva

Representação da Sociedade Civil:

  • Titular: Vanderson Silva de Freitas
  • Suplente: Gleise Marques Cavalcante

A realização da conferência reafirma o compromisso da administração municipal com a participação social e o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), buscando construir uma assistência social cada vez mais eficiente, justa e inclusiva para a população de Anastácio.