Pior que a Karol Conká? Globo toma medida de urgência para conter o cancelamento de Davi

O cancelamento de Davi Brito, campeão do BBB 24, veio a jato. Se durante três meses ele conseguiu segurar certo favoritismo dos telespectadores do reality , ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, o baiano acabou mostrando outro lado quando já não precisava mais da aceitação popular para ganhar o prêmio.

A queda de Davi começou quando ele “chutou” a então namorada Mani Rego para escanteio, menos de 24 horas depois do fim da temporada. Aos 42 anos, com o dobro da idade do rapaz, a vendedora de lanches passou por momentos humilhantes e afirmou ter sido usada como um produto pelo ex-namorado – que não se cansou de dizer durante o confinamento que casaria com a companheira.

Abandonar Mani foi um dos motivos que fez Davi ser cancelado e perder meio milhão de seguidores em três dias – número recorde e jamais alcançado por qualquer campeão do .

Esta semana, o jovem gravou uma participação no programa “Altas Horas” e detonou Mani Rego, levantando a fúria de quem comprou a briga da mulher desprezada pelo ex-brother. Alguém que estava na plateia filmou a declaração do baiano sobre a empreendedora e o vídeo logo se espalhou, piorando ainda mais a reputação de Davi.

Desse modo, tal como fez com Karol Conká, a TV Globo adotou medidas de urgência para amenizar a “queimação do filme” do evangélico. Isso porque ainda há um documentário sobre a vida dele para ser lançado pelo Globoplay.