Polícia usa spray de pimenta para conter a mulher nervosa

Uma mulher acabou presa na noite deste domingo (7) no Jardim Columbia, em Campo Grande, depois de um atendimento a uma briga de casal. A polícia teve de usar spray de pimenta para conter a mulher.

O filho da mulher de 12 anos ligou para os policiais por volta das 21 horas pedindo ajuda, já que os pais estavam brigando e estavam com faca. Quando os policiais chegaram ao local encontraram o menino choroso e com medo. Nisto, os militares entraram na vila de casas e viram a mulher atrás de um varal de roupas.

Ela começou a gritar que não havia chamado a PM e alterada e visivelmente embriagada, segundo o boletim de ocorrência registrado, ela passou a xingar os policiais dizendo que não falaria nada. A mulher, então, veio para cima de uma dos militares que teve de usar spray de pimenta para contê-la.

A mãe da mulher também avançou nos policiais que novamente usaram spray de pimenta. A autora foi levada para a delegacia. O marido da mulher disse que quando começou a discussão e viu que a esposa estava alterada saiu para evitar um mal maior.