Dois homens, de 27 e 59 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (03) e quatro armas e diversas munições foram apreendidas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por testemunhas que escutaram o grito de uma mulher e em seguida um estampido de arma de fogo.
Imediatamente os policiais foram até o local, onde foram informados que após uma pescaria, os envolvidos tiveram uma discussão e se agrediram fisicamente. Durante a briga, uma arma teria caído dos pertences do homem de 27 anos, que se evadiu do local, porém foi localizado em sua residência.
Foi realizada uma varredura e localizadas as armas de fogo e munições. Ao todo foram apreendidas três espingardas calibre .22, uma espingarda calibre .36, seis cartuchos calibre .36, 14 cartuchos calibre .32, quatro cartuchos calibre .28, dois cartuchos calibre .20, um cartucho calibre .16, 22 munições calibre .22 e 20 munições calibre .380.
Além de acessórios como capas, espoletas, luneta, pólvoras e chumbos. Também foram encontradas munições calibre 33 munições calibre .22 nos pertences do homem de 59 anos.
Todas as armas foram adaptadas de armas de pressão, o que dificultou a identificação e o reconhecimento das armas de fogo. Diante da perspicácia dos militares, as armas foram identificadas e encaminhadas para delegacia, juntamente com os autores pelo porte ilegal de armas de fogo.