Maçonaria participa de mutirão de limpeza do Rio Aquidauana

As Lojas Maçonicas Luz do Pantanal n° 40 e a Loja Luz do Pantanal participaram com vários obreiros e embarcações do mutirão que aconteceu neste sábado (23) no Rio Aquidauana.
       
A Prefeitura de Aquidauana, Polícia Militar Ambiental (1ºCia/2ºPelPMA), apoiadores e voluntários tambem participaram do mutirão de limpeza do rio Aquidauana, iniciando o projeto “Nosso Rio, Nossa Casa”.
Várias embarcações com as equipes trabalharam na limpeza e conseguiram retirar, aproximadamente, duas toneladas de lixo das margens do rio, no trecho entre o Quartel da Polícia Militar Ambiental e Toca da Onça.
   
Nos resíduos retirados haviam pneus, carcaças de televisão, cadeiras, máquina de lavar e muitos resíduos plásticos, especialmente PETs e entre outros. O material recolhido foi retirado pela equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais (SEMSUR).
Dentre os presentes, da prefeitura estiveram participando da ação os secretários Ernandes Peixoto (Finanças), Márcio Albuquerque (Serviços Urbanos e Rurais) e Wanderley Mariano (Meio Ambiente), além das equipes da SEMA e AGECOM.