Dois são presos com mandados de prisão em aberto e motocicleta é recuperada pela PC de São Gabriel

P.H.V.M. e A.J.G.S., de 22 e 27 anos, foram presos pela Polícia Civil de São Gabriel do Oeste durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. Uma motocicleta que havia sido furtada também foi recuperada.

O Setor de Investigações Gerais (SIG), após inúmeras diligências e atividades investigativas, identificou os suspeitos por estarem envolvidos em uma série de furtos, roubos e extorsão praticados no município de São Gabriel do Oeste.

Após este fato, com o levantamento de indícios robustos de autoria e materialidade dos crimes, a autoridade policial representou pela prisão preventiva desses autores, sendo prontamente deferido pelo Poder Judiciário e os mandados de prisão foram cumpridos.

No momento da prisão de “P.”, após ser indagado sobre a motocicleta que havia furtado na segunda-feira, este prontamente confessou a prática delituosa, bem como levou os policiais ao local em que havia escondido o veículo, oportunidade em que foi possível realizar a recaptura do bem furtado, o qual será devidamente entregue ao verdadeiro proprietário.

Esta operação ilustra o compromisso e a responsabilidade da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste com a segurança pública do município, na medida em que, em hipótese alguma, medirá esforços para trazer a tranquilidade e a paz social aos moradores locais.