Da tribuna da Casa de Leis, Comandante do CPA-3 da Polícia Militar de MS agradece o apoio recebido da comunidade e enaltece o trabalho dos vereadores

Na ultima sessão da Camara Municipal de Aquidauana (19.03), o Comandante do Policiamento de Fronteira Pantanal da PMMS (CPA-3), participou da sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores, presidida pelo Exmº Ver. Nilson Pontim, a convite dos representantes da casa de leis do município de Aquidauana.

Da tribuna, Coronel PM Rezende agradeceu a calorosa recepção, e se colocou à disposição dos anfitriões e do público presente para todo e qualquer tipo de trabalho em prol da ‘segurança pública’ na cidade e, consequentemente, o bem-estar dos moradores. O Comandante ainda deixou clara a gratidão aos órgãos de imprensa, que tem feito um trabalho brilhante na divulgação das ações da Instituição e ao povo aquidauanense, pela forma amistosa como o recebeu na cidade interiorana, garantindo com isso, o empenho da Polícia Militar nas ações ostensivas e preventivas.

Aos Exmos. Vereadores, a comunidade e aos órgãos de imprensa, nossos sinceros agradecimentos.

A PMMS não para!

(Assessoria de Comunicação Social do CPA-3/PMMS)