Ladrão morre entalado em chaminé ao tentar invadir boate para furtar fiação

Um homem, ainda não identificado, morreu entalado na chaminé de uma boate, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (17). Segundo informações oficiais, a vítima tentava invadir o local para furtar a fiação da casa noturna.

De acordo com o G1 MS, informações da Polícia Civil apontam que o ladrão estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu invadir o local, pulando o muro. Aconselhado pelo parceiro, a vítima tentou entrar na boate pela chaminé, mas ficou entalada e morreu asfixiada.

O homem, entalado na chaminé, teria tentado pedir por socorro, mas testemunhas não conseguiram identificar de onde o pedido vinha.

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, assim que chegaram, identificaram que a vítima estava morta e presa à chaminé. O corpo demorou para ser retirado do local, devido à dificuldade de acesso à vítima.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, a vítima foi empurrada na chaminé pelo comparsa, que ao ver que o parceiro tinha fica entalado, tentou retirá-lo do local apertado. A Perícia Técnica foi ao local para recolher elementos que podem facilitar a investigação.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como furto qualificado tentado e homicídio culposo. O comparsa da vítima segue foragido.