Maquiador lança perfume verde e amarelo do Bolsonaro e opiniões vão de ‘dos deuses’ a ‘inseticida’

Agustin Fernandez, que ficou famoso e até brinca com o título de “puxa-saco oficial” da família Bolsonaro, lançou um frasco de perfume verde e amarelo, com a fragrância que seria do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Nas redes sociais, o maquiador mostra que foi até Nova Iorque e lá fez uma espécie de “react” com as pessoas, perguntando o que acharam. No entanto, é pelos comentários que se vê a diversidade de opiniões, que vão de “dos deuses” até “inseticida”.

Oficialmente, o perfume será lançado no dia 21 de março, quando é o aniversário de Bolsonaro. Vale lembrar que, em abril do ano passado, ele fez um “publi” para esposa, quando Michelle Bolsonaro (PL) lançou uma linha de cosméticos. Desde então, também houve calendário, botina, chinelo e outros itens comerciais fazendo referência ao ex-presidente.

“É muita idolatria mesmo, precisa de tratamento psiquiátrico”, disse uma internauta. “Fragrância para afastar petista”, disse outra. “Assustador esse fanatismo” e “sucesso garantido” também foram mais alguns dos comentários.

O colunista do UOL, Reinaldo Azevedo, afirmou que o lançamento é um sinal de que a esquerda brasileira, incluindo o PT, está perdida. Reinaldo lembrou que pouco tempo após sua fundação, o PT foi o primeiro partido político do Brasil a produzir objetos de consumo. Segundo ele, o vanguardismo ajudou o partido a crescer e a conquistar jovens, mas isso se perdeu com o tempo.