Ney Matogrosso faz aparição e debocha de notícias: ‘olhem como estou mal’

As notícias que o cantor Ney Matogrosso, de 82 anos, foi internado no Instituto do Coração (Incor) em São Paulo parecem ter desagradado e muito o artista sul-mato-grossense. Após portais de todo o país repercutirem sua entrada na unidade médica, o cantor debochou da situação.

Nesta sexta-feira (8), horas após receber alta, Ney Matogrosso publicou uma imagem onde aparece com uma taça de vinho, sentado em uma mesa em um jantar com amigos. Na legenda, ironizou: “Olhem como estou mal! Rss”, escreveu, se referindo às notícias alarmantes que causaram preocupação sobre seu estado de saúde.

Nos comentários, amigos e fãs entraram na onda. “Se isso é estar numa pior? Viva Ney Matogrosso” e “Caramba, ontem levei o maior susto. Um amigo me mandou um WhatsApp dizendo: ‘Você viu o nosso Ney?’. Corri atrás de notícias e ufffaaaa você está aí, firme e forte”, foram algumas reações.

Ney Matogrosso internado

A polêmica começou nesta quinta-feira (7), quando sites noticiaram a suposta internação de Ney Matogrosso no Incor. Horas depois, o verdadeiro motivo de sua entrada no local veio à tona.

Segundo o Gshow, o cantor teria passado a noite no hospital para a realização de uma bateria de exames, mas está bem. “Fui fazer exames, que faço anualmente”, disse.

A assessoria de Ney Matogrosso também confirmou sua agenda de shows no mês de março. Ele se apresenta São Paulo, no dia 9; em Volta Redonda, no dia 16; e em Ribeirão Preto, no dia 23. Tudo segue normalmente.