Luan Santana compra fazenda em Mato Grosso do Sul e vira pecuarista: ‘minha terra inspira’

Luan Santana agora é fazendeiro e pecuarista. Isso porque ele acaba de comprar uma fazenda em Mato Grosso do Sul, sua terra natal. De acordo com o portal Leo Dias, ao comprar a propriedade, o cantor fará um forte investimento na pecuária.

O sertanejo, inclusive, já fechou um negócio importante com uma empresa de máquinas agrícolas. Conforme Luan Santana, a escolha por Mato Grosso do Sul como local de sua fazenda não foi à toa.

“Minha terra inspira, pela fertilidade, pelo desenvolvimento, por tudo. Entre todos os estados brasileiros, o maior PIB é do MS”, declarou Luan ao Portal Leo Dias.

A fazenda fica localizada no município de Aquidauana (MS), a 132 quilômetros da capital Campo Grande. Segundo o artista, este é um sonho antigo de seus familiares.

“Abrace a sua terra, o legado da sua família! O sonho plantado pelos seus pais ou avós um dia foi semente, germinou e prosperou. Mais do que dar continuidade, você tem o DNA fértil para evoluir o que é seu por honra e direito”, motiva Luan Santana.