Bruna Biancardi revela emocionante despedida de Mavie e Davi Lucca

A influenciadora Bruna Biancardi emocionou ao mostrar a despedida dos dois filhos do jogador Neymar Jr. Ocorre que Bruna levou a sua filha com o jogador, a bebê Mavie, quatro meses, em sua primeira viagem internacional.

E a pequena viajou com Bruna e a avó materna Telma Fonseca para Barcelona na Espanha. Este foi o destino escolhido para a primeira viagem internacional de Mavie porque é a cidade em que seu irmão, o primogênito de Neymar, Davi Lucca de 12 anos, mora. O menino mora em Barcelona com sua mãe, a influenciadora Carol Dantas, o irmãozinho Valentim, quatro anos, e o padrasto Vinícius Martinez.

Bruna Biancardi, sua mãe Telma e a pequena Mavie ficaram hospedadas na residência de Carol. O grupo também viajou para Andorra para que a bebê conhecesse a neve. Agora, Bruna, Mavie e Telma estão retornando para o Brasil.

E Bruna mostrou uma linda foto com a bebê Mavie e Davi Lucca na neve. Ao mostrar a foto, a influenciadora desabafou sobre a despedida de Mavie e de seu irmão Davi Lucca. “Dias maravilhosos. Sorrisos. Abraços. Amizade. Carinho. Beijos. Brincadeiras. Comidas. Novas descobertas. Lágrimas. Conversas… foram dias intensos e gostosos demais! A viagem terminou, mas voltamos com os corações cheeeios de amor e já com saudades. Que venham as próximas”, disse Bruna.

E Carol Dantas se declarou para Bruna Biancardi. “Foram dias maravilhosos! Eu já estou com saudade”, disse Carol. E o marido de Carol, Vinícius Martinez, comentou: “Voltem para o camping do tio Vini de verão”.

Outros famosos também elogiaram Bruna, Mavie e Davi Lucca. A apresentadora Ticiane Pinheiro comentou: “Que lindos! Amo vocês”. E a influenciadora Daniela Pasqualin comentou: “Que delícia! Amo vocês”. Os internautas ainda teceram elogios para Mavie e Davi Lucca. “Que gracinha! Acho lindo o amor desses irmãos”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Que fofos! Acho tão fofo a relação dos dois! Davi Lucca é um irmão muito carinhoso”.