Gloria Pires é estimada para o elenco do remake de “Pai Herói”

Ao que tudo indica, o remake de “Pai Herói” será produzido pela HBO Max, embora a emissora ainda não tenha feito anúncios oficiais sobre o assunto. A produção está prevista para iniciar em 2025, e a escalação do elenco ainda não começou a ser discutida. Há rumores de uma torcida para a presença de Gloria Pires.

A história original de “Pai Herói” gira em torno de André Cajarana, criado no interior de Minas Gerais pelo avô paterno, que parte para o Rio de Janeiro após a morte do avô para esclarecer as circunstâncias da morte de seu pai, Malta Cajarana. Ao chegar à cidade, descobre que o pai é acusado de roubo e assassinato, e André busca provar que seu pai é inocente, enfrentando um triângulo amoroso com duas mulheres, Catarina e Ana Preta.

A obra está sendo adaptada por Renata Dias Gomes, que está atualmente dedicada à elaboração dos cinco primeiros capítulos da trama.

Em 2024, a HBO Max deve apresentar para o público “Beleza Fatal”, encabeçada por Camila Queiroz. E em 2025, será a vez de “Dona Beja”, estrelada por Grazi Massafera. Cada uma terá no total 40 episódios.