Fazendeiro é morto depois de mandar embora funcionários da fazenda

Alexsandro da Silva Sampaio, 35, e David Rodrigues Lima, 25, foram presos por latrocínio, em Miranda, na noite deste domingo (25). Após terem assassinado o dono de uma propriedade rural para efetuarem roubo, os homens foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante a fuga.

Após denúncias sobre uma caminhonete em alta velocidade, com destino possivelmente para Bodoquena ou Miranda, equipes do Departamento iniciaram as buscas.

Posicionados na MS-243 que dá acesso à rodovia BR-262, já no município de Miranda, policiais visualizaram a caminhonete modelo Chevrolet/S10 LTZ, cor preta, que mesmo com a utilização dos sinais sonoros e luminosos, o condutor de 25 anos desobedeceu e tentou fugir, mas ele e o passageiro, de 35 anos, foram alcançados e abordados.

Questionados sobre o motivo da fuga e a procedência do veículo disseram que trabalhavam em uma fazenda e pelo fato de terem sido demitidos, tinham retornado à propriedade rural e cometeram latrocínio.

A dupla atacou o dono da propriedade rural a facadas e fugiu levando a camionete e alguns pertences pessoais da vítima. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.