Homem evadido da semiaberto quebra celular da mulher e tenta matá-la com faca e acaba preso pela Policia Militar

Um homem de 35 anos que estava evadido do semiaberto, na noite do dia 23 de dezembro, por volta das 22h32, quebrou o celular da mulher e esfaqueou a mulher pelas costas.

Consta no boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Dois Irmãos do Buriti, que uma guarnição da Policia Militar foi acionada via 190 por populares para atender um esfaqueamento na Rua Katsumi Sakuma.

No local, um vizinho relatou que uma mulher teria sido esfaqueada pelo marido, e que, a vítima já teria sido encaminhada ao Hospital Cristo Rei pela ambulância da prefeitura da cidade.

No hospital, a filha da vítima, relatou que o casal já havia desentendido várias vezes, e o autor, já teria quebrado o celular da sua mãe.

A mulher com medo foi para uma residência em frente à casa dela, ficaram observando para ver se o autor voltaria para casa, a princípio ele não tinha voltado.

A mulher ao voltar para sua casa, foi surpreendida pelo autor, escondido em um quarto, que atacou a mulher com uma faca, pelas costas, acertando a parte posterior da cabeça da vítima.

A filha ouviu gritos e correu para verificar que tinha acontecido, quando entrou na casa, encontrou sua mãe desmaiada e com muito sangue pelo local.

O autor pulou o muro da casa, pelos fundos para não ser visto, e fugiu.

Foram realizadas várias diligências pela cidade, em busca do autor, a policia militar localizou o suspeito na Avenida Reginaldo Lemes.

A vítima sofreu uma lesão na parte posterior da cabeça, acima da nuca, corte de aproximadamente 06 centímetros e corte na mão direita, foi atendida permaneceu em observação no Hospital.

O autor se encontra evadido do semi-aberto, foi detido e conduzido sem lesão corporal para a Delegacia de Policia Civil de Dois Irmãos do Buriti para as providencias que o caso requer, a arma do crime não foi encontrada.