Sequestro de motorista de Hilux em plena Av. Afonso Pena acaba em mortes após confronto com PM

Uma ocorrência policial iniciada em área nobre de Campo Grande, acabou com duas mortes e um preso após crime de sequestro de um motorista, que conduzia uma camionete Hilux, na madrugada dessa sexta-feira (24), na Avenida Afonso Pena. O fato se iniciou com um trio de criminosos, que acabou em confronto com policiais do Batalhão de Choque da PM-MS (Polícia Militar de MS), onde dois deles foram atingidos e mortos, outro preso.

Mas, o caso pode ter sido encomendado, tendo já um quarto envolvido que seria o mandante. Conforme informações repassadas ao Enfoque MS, o BPMCHOQUE, prendeu o possível mandante dos crimes. O suspeito está sendo qualificado/registrado na delegacia. Ainda não há identificação dos homens mortos no confronto, bem como do que acabou preso.

Sobre o crime, informações preliminares são de que os bandidos, sequestraram o motorista, o levando para um cativeiro no Indubrasil. Após a denúncia do crime, os policiais passaram a fazer diligências e encontraram um dos bandidos com a caminhonete.

O bandido então preso, disse onde estavam os comparsas. Quando os policiais chegaram a casa no Indubrasil houve o confronto com os bandidos que foram atingidos por tiros. Eles foram socorridos e levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica, mas morreram na unidade de saúde.

A vítima estava com capuz na cabeça e foi libertada pelos policiais.