Durante operação na fronteira, homem dispara contra Rota de SP e morre em confronto

Equipe da Polícia Militar da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) de São Paulo, durante ações da operação, notou um homem em atitudes suspeitas às margens da rodovia e durante tentativa de aproximação para abordagem, o mesmo correu para mata. Policiais seguiram na tentativa de abordagem, quando o homem efetuou disparos contra a equipe, que revidou. O indivíduo foi atingido por disparos e morreu na hora.

Ainda não foi possível identificar a identidade do homem, pois o mesmo não portava documentos. O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O caso foi registrado como morte por intervenção policial.

A Operação

Segundo o Dourados News, desde a tarde desta terça-feira (07), dezenas de policiais da ROTA (Ronda Ostensiva Tobias Aguiar), uma unidade de elite da polícia paulista, iniciaram em Ponta Porã, ações dentro da operação SULMaSSP, que engloba ações policiais no combate a crimes transfronteiriços interestaduais em Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

O foco é o combate ao crime na região de fronteira, em Ponta Porã. Além da atuação na região fronteiriça, serão realizadas ações específicas dentro da cidade.