Homem é espancado após tentar defender desconhecido no São Conrado

Um homem, de 35 anos, foi espancado por um grupo no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (6).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Em diligências, a vítima foi encontrada caída ao solo com o rosto ensanguentado, vários cortes na cabeça, mão e escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e o encaminhou para Santa Casa.

Em seguida, um amigo do homem chegou no local e informou aos policiais que ambos estavam bebendo em um bar na Rua General Alberto Carlos de Mendonça Lima, quando em um certo momento, a vítima viu que um indivíduo estava agredindo outra pessoa que estava alcoolizado.

Neste momento, ele decidiu defendê-lo e quando se deu conta estava cercado por um grupo que passaram a espancá-lo. No entanto, esse amigo da vítima disse não saber a identificação dos agressreos.

Diante disso, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).