Um homem ainda não identificado foi morto a facadas, na manhã deste domingo (29), no bairro Jardim Petrópolis, em Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande. No local, duas mulheres foram presas. Segundo informações preliminares, o homem residia em Campo Grande, mas foi até a cidade de Sidrolândia atrás da ex-esposa. Na cidade, ele encontrou a mulher em uma boate e seguiu a vítima até a casa dela. Ele estava em uma motocicleta. A mulher teria tentado se esconder na casa, mas alterado, ele conseguiu invadir o imóvel e passou a discutir com a ex. Ambos entraram em luta corporal. A irmã da mulher estava na residência e teria ajudado a irmã a se proteger do homem que foi esfaqueado. As mulheres foram detidas no local, mas negam ter cometido o crime, segundo o Noticidade. A perícia de Campo Grande está seguindo para Sidrolândia para realizar os levantamentos de praxe. A Polícia Militar está no local.

Um homem ainda não identificado foi morto a facadas, na manhã deste domingo (29), no bairro Jardim Petrópolis, em Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande. No local, duas mulheres foram presas.

Segundo informações preliminares, o homem residia em Campo Grande, mas foi até a cidade de Sidrolândia atrás da ex-esposa. Na cidade, ele encontrou a mulher em uma boate e seguiu a vítima até a casa dela.

Ele estava em uma motocicleta. A mulher teria tentado se esconder na casa, mas alterado, ele conseguiu invadir o imóvel e passou a discutir com a ex. Ambos entraram em luta corporal.

A irmã da mulher estava na residência e teria ajudado a irmã a se proteger do homem que foi esfaqueado. As mulheres foram detidas no local, mas negam ter cometido o crime, segundo o Noticidade.

A perícia de Campo Grande está seguindo para Sidrolândia para realizar os levantamentos de praxe. A  está no local.