Elielton Jorge da Silva de 24 anos veio a óbito no Hospital da Cidade de Aquidauana depois de ser atingido no tórax por um disparo de arma de fogo.
O fato aconteceu ontem (01), no bairro COHAB próximo a Escola Dep. Carlos de Souza Medeiros em Anastácio, e foi registrado hoje (02) à 01h16 como Homicídio Simples Artigo 121 do Código Penal.
Consta no boletim de ocorrência, que uma guarnição da Policia Militar foi acionada pela equipe do SAMU, a informação repassada, era que eles estavam em deslocamento, pois no local teria uma vítima de disparo de arma de fogo.
Quando a polícia chegou no local, a vitima estava dentro da ambulância do SAMU, sendo socorrida e encaminhada até o Pronto Socorro de Aquidauana para receber atendimento médico.
Segundo informações do local, sobre o ocorrido, vieram relatar que o acusado é um vizinho da vítima que começou a gritar na frente da residência a vítima saiu no portão da residência quando veio a ser alvejado com um disparo de arma de fogo na região do tórax esquerdo próximo ao ombro.
Após ser atingindo a vítima retornou para dentro da residência pedindo socorro, já o acusado veio a evadir do local em uma motocicleta modelo Bros de cor amarela tomando rumo ignorado.
Pessoas ligada a vítima disseram que os envolvidos já teriam vários desentendimentos devido ao alto volume do aparelho de som que ficava na residência da vítima.
A equipe policial realizou rondas em busca do acusado mais até o momento não foi logrado êxito.