Durante um churrasco familiar homem armado começa uma briga e é preso por um militar de folga

Em um churrasco familiar que tinha tudo para ser uma confraternização com muita alegria, quase vira uma tragédia em Anastácio.

O fato aconteceu ontem (07), por volta das 17h43 na Vila Santa Maria perto do campo de futebol “Jatobá” em Anastácio.

Consta no boletim de ocorrência, que o COPOM recebeu a informação que o Sargento PM Valdeci estava com autor de porte ilegal de arma imobilizado ao solo e solicitando a presença de uma viatura policial.

No local a guarnição foi informada pela vítima, que o autor estava em sua casa participando de um churrasco familiar e após uma dança com sua esposa, o autor ficou revoltado e começou uma briga e logo em seguida sacou uma arma artesanal calibre 38 carregada com uma munição.

Perto da casa tem um campo de futebol e estava tendo um jogo, o Sargento Valdeci participava da partida, quando foi informado que tinha um homem amado ameaçando as pessoas, foi até o local sozinho e conseguiu imobilizar o autor desarmando-o e logrando êxito, sem colocar a vida de terceiros em riscos.

O acusado recebeu voz de prisão e após uma revista pessoal foi localizado em sua cintura uma faca com lamina de 20 cm e no seu bolso localizado ainda três munições calibre 38 marcas CBC.

O rapaz estava em uma motocicleta Honda pop placa HSU-8511 após checagem no sistema CADG apresentou restrição criminal de busca e apreensão.