“Malandro folgado” em Aquidauana come, bebe e diz que não importa ficar preso hoje, amanhã estou solto

Foi registrado ontem (28), as 22h25 uma ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Aquidauana de outras fraudes Artigo 176 do Código Penal Brasileiro.

Consta no boletim, que um homem de 43 anos, fez consumo de bebidas (cerveja) e uma refeição, totalizando R$ 47,00, e que na hora de pagar, ele disse não tinha o valor correspondente para arcar com a dívida.

Uma guarnição da Policia Militar foi acionada via 190 pela comunicante e vítima.

No local, a equipe realizou a condução do autor até a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Durante a confecção do boletim, o autor ainda relatou aos policias. “Não dá nada para mim, amanhã tô solto, e faço mais mil B.O. porque a justiça tá a meu favor”.

O autor vulgo “mosquito” tem mais de 82 registros em seu nome, confirmados no sistema de checagem “SIGO” entre as ocorrências estão, furtos, fraudes no comércio, porte ilegal de arma, lesão corporal, desordem, ameaça e na maioria outras fraudes.

Isso é triste mais verdadeiro. O meliante não está nem ai, mais de 82 ocorrência e sabe que amanhã vai estar solto, dando despesa para sociedade e trabalho para Policia Militar, Policia Civil e Poder judiciário.