Pais de Larissa Manoela vendem mansão de R$ 10 milhões sem o conhecimento da filha

polêmica entre Larissa Manoela e os pais ganhou um novo capítulo. Silvana Taques Santos e Gilberto Elias Santos venderam uma mansão da família avaliada em R$ 10 milhões, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, sem o conhecimento da filha. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo e confirmada pelo R7 pela assessoria jurídica da atriz.

Em nota, a equipe de Larissa Manoela lamentou o ocorrido. “O novo episódio trazido a público da colocação da casa do condomínio do Novo Leblon à venda pelos pais da Larissa Manoela integra mais um capítulo do que temos afirmado, qual seja, eles, arbitrariamente, tomam as decisões de venda e compra de imóveis sem consultar a, até então, também proprietária, que é filha do casal e foi a responsável, com seu trabalho, pela captação do recurso para a aquisição dos mesmos. Não há nada de extraordinário neste sentido”, disseram os advogados da artista no comunicado.

Larissa Manoela anunciou o rompimento dos vínculos profissionais com os pais há alguns meses. Silvana Taques Elias e Gilberto Elias Santos eram os responsáveis por tomar as decisões em torno dos trabalhos e negócios da atriz desde a sua infância.

André Luiz Frambach, noivo de Larissa, contou que pessoas fizeram a amada acreditar que ela não seria capaz de fazer isso. Desde que a atriz assumiu o gerenciamento da própria carreira, ela estaria investigando o que Silvana e Gilberto fizeram com os bens que ela adquiriu ao longo de todos os anos de trabalho.

A atriz também estaria investigando a administração da mãe. Conforme o colunista Leo Dias, Larissa Manoela quer saber o destino que Silvana deu ao patrimônio da artista durante os anos em que administrou tudo o que a filha ganhava.

Larissa foi pedida em casamento por André Luiz Frambach durante uma viagem a Fernando de Noronha, no fim de dezembro do ano passado.