Equipe da Força Tática da Policia Militar de Aquidauana prende mulher acusada de tráfico de drogas

A equipe de Força tática da Policia Militar de Aquidauana durante patrulhamento pelas imediações do Parque da Lagoa Comprida prendeu uma mulher de 23 anos acusada de tráfico de drogas.

O fato aconteceu ontem (06), por volta das 21h00.

Consta no boletim de ocorrência que um indivíduo ao perceber a presença da polícia, correu sentido a Rua Duque de Caxias.

A polícia avistou o suspeito há meia quadra do Estabelecimento Penal de Aquidauana em frente a uma residência.

O homem estava com uma mulher que ao perceber a equipe policial colocou um objeto embaixo da blusa e entrou rapidamente.

A polícia realizou a abordagem e a mulher ficou muito nervosa, alegando ser somente uma maleta “kit de unhas” que escondeu embaixo da blusa.

A polícia encontrou na varanda dos fundos da residência, em cima da mesa a maleta de cor verde contendo quatro frações de substância análoga a maconha, já embalada em papel filme pronta para o comércio, após pesadas totalizaram aproximadamente 64 gramas.

A acusada foi identificada como A.G.C.L. de 23 anos, a mulher disse que teria perdido o emprego há pouco tempo, e começou a praticar o tráfico de entorpecentes para cobrir suas despesas pessoais.

A Policia em varredura pelo local, encontrou dentro de uma caixa térmica, mais maconha que pesou aproximadamente 38 gramas.

O suspeito era A.G.C.L de 27 anos, irmão da autora, ele relatou que trabalha em fazenda, e sempre que vem para a cidade fica hospedado na casa da sua irmã, afirmando que chegou na cidade na última quinta-feira.

Ele disse que é usuário de maconha e, toda vez que vem para cidade, ele compra o ilícito da sua irmã para usar na fazenda.

Diante dos fatos, os envolvidos e a droga apreendida foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para providências que o caso requer.