Homem mata rapaz de 24 anos e atira na cabeça da ex-namorada

Na madrugada deste domingo (30), um rapaz de 24 anos, identificado como Luan Roberto de Oliveira, foi morto com um tiro no peito, e uma jovem, de 25, atingida com tiros na cabeça e pescoço durante tentativa de feminicídio em Campo Grande. O autor do crime é o ex-namorado da menina, e o mesmo aconteceu quando as vítimas chegavam do trabalho.

Segundo o Midiamax, a PM (Polícia Militar) informou que o atirador e a jovem tinham um relacionamento amoroso que durou cerca de um ano, mas o homem não aceitava o término. Sobre as vítimas, a polícia acredita que elas trabalhavam em uma lanchonete e não confirmou um relacionamento entre elas.

Cada vítima chegou ao local com uma moto e, neste momento, o suspeito – que estava escondido à espera da ex-namorada – atirou contra os jovens.

O menino morreu na hora com um tiro na região do coração. Ainda conforme o site, a polícia acredita que ele trabalhava como moto entregador porque tinha bolsa de transporte em sua motocicleta.

Já a jovem foi atingida no pescoço e na cabeça. Ela teve exposição de massa encefálica e foi socorrida às pressas à Santa Casa da Capital, onde se encontra entubada em estado gravíssimo no hospital.

Após o crime, o autor teria ligado para a mãe da ex-namorada contado o que fez e que iria se matar. Assim, a polícia segue a investigação. Suspeito ainda não foi localizado.

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) atendeu a ocorrência e, segundo policiais, o suspeito não tinha passagem e nem medida protetiva.

Em conversa com o Jornal Midiamax, o padrasto de Luan confirmou que os jovens trabalham em pizzaria na região. Ele ainda revelou que a jovem tinha contado ao Luan que estava sendo ameaçada pelo ex-namorado, por isso o rapaz acompanhou ela até em casa durante a madrugada.

Por fim, o Midiamax também publicou que segundo o padrasto da vítima, os dois eram apenas amigos e diz que espera por Justiça porque o autor do crime fugiu e está solto. “[Luan] estava no lugar errado na hora errada”, lamentou.