Esposa após ser traída acerta contas com amante em sequestro e espancamento

A situação é de uma tragicomédia, mas crime até violento, que vamos noticiar, apesar de não haver nome divulgado de mulher acusada de sequestrar e espanca amante do marido, na tarde desta quinta-feira (27). A situação foi atendida e denunciada a PC-MS (Polícia Civil de MS), por intermédio da Delegacia de Ladário, que identificou ontem, uma mulher de 43 anos, autora de então três crimes contra sua ‘rival’.

A acusada teria descoberto a traição do marido, mas ao invés de largar dele e ou acerta contas com ele, ela atraiu a amante dele para seu carro e a sequestrou para espancá-la. E então a então esposa, se tornou sequestradora e agressora, sendo agora indiciada por lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado.

Conforme registro policial, a vítima foi deixada próxima ao porto da cidade após as agressões e compareceu até a delegacia para registrar os fatos.

Assim que tomou conhecimento da ocorrência, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar e conduzir a autora até a delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.