Polícia Militar apreende drogas e prende autor de tráfico em Três Lagoas

Ontem (20/04), os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de mais de 18 quilos de maconha e a prisão de um indivíduo de 33 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Por volta das 19h, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão, durante rondas no residencial Jamel Ville II, avistou um indivíduo saindo de uma residência com um volume grande na região da cintura e ao avistar os policiais demonstrou nervosismo e tentou retornar para dentro do imóvel. Diante da suspeita o indivíduo foi abordado e após ser realizada a busca pessoal foi localizado escondido em sua bermuda 01 (um) tablete de substancia esverdeada análoga a maconha que posteriormente pesou aproximadamente 01 quilo.

Durante entrevista o abordado confessou o tráfico de drogas e que no momento da abordagem estaria indo realizar a entrega da droga para um comprador desconhecido. Relatou ainda utilizar a casa de onde havia saído apenas para esconder o entorpecente.

Na residência foi localizado pelos policiais, em um dos cômodos, 21 tabletes de substancia esverdeada análoga a maconha (totalizando 22 tabletes grandes pesando aproximadamente 18,760 kg), e 27 porções menores da mesma substancia prontas para venda pesando aproximadamente 264 gramas, 01 balança de precisão, 01 faca com resquício da substancia apreendida, 01 tesoura, 01 rolo de papel filme e embalagens idênticas as usadas no embalo das porções menores.

Diante os fatos e após receber voz de prisão, foi realizado seu encaminhamento até à Delegacia de Polícia, onde foi apresentado juntamente com a droga apreendida.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan