Polícia Civil apreende drogas, arma e cumpre mandados de prisão em Dourados

A Polícia Civil faz nesta terça-feira (18), em Dourados, a operação Saturação em combate ao tráfico de drogas que cumpre mandados de prisão, busca e apreensão. Desde as primeiras horas do dia, 15 forças policiais atuam simultaneamente no município.

Ligado Na Notícia apurou que dez pessoas foram conduzidas ao 1º DP (Distrito Policial), entre eles, um homem identificado como Michael Antunes Nunes, de 25 anos, preso na rua S7, no bairro Canaã IV. Com ele, os agentes apreenderam um revólver calibre 38, escondido embaixo do colchão no seu quarto e duas munições intactas.

Próximo dali, na rua S8, os policiais prenderam em uma residência mulher que se identificou como Katiana Nunes Antunes, o local, segundo a polícia, servia como ponto de distribuição de entorpecentes. No imóvel também estava outras duas pessoas: Francielen Dauzacher da Silva, com os filhos, e um homem que inicialmente afirmou ser Bruno Henrique Marques Lima.

A casa possui três quartos, sendo que em um deles, foram encontrados em meio a fraldas infantis, um invólucro de cocaína que pesou 31 gramas, várias sacolas recortadas que seriam usadas para embalar a droga. Os três indivíduos foram conduzidos para fora da residência, momento em que Bruno empreendeu em fuga, não sendo localizado.

A reportagem também apurou que durante checagem dos nomes no sistema policial, o nome verdadeiro do homem é Vinicius Marques Lima. Uma moto Honda CG Titan, sem placa e sem lacre também foi apreendida.

Também foi preso no mesmo bairro, na rua Leônida Marques, um homem identificado apenas como Vando. Os policiais encontraram dentro da churrasqueira um pote com uma porção de cocaína que totalizou uma grama, e também dois comprimidos de um remédio – não identificado -, mas que segundo a polícia, seria usado para misturar ao entorpecente.

Na cozinha da residência, os agentes encontraram e apreenderam uma balança de precisão, papel filme transparente para embalar droga e R$ 716 em moedas e notas diversas. Vando possui diversas passagens por tráfico de drogas e usa tornozeleira eletrônica.