Nove pessoas são presas pela Polícia Civil durante o fim de semana em Campo Grande

A Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prendeu nove pessoas entre os dias 14 e 16/04. Os indivíduos foram presos em decorrências de mandados de prisão em aberto e também em flagrante delito.

O primeiro a ser preso foi P.E.V.C., 33 anos, por posse irregular de arma de fogo. Ele foi capturado no bairro Vila Nasser e em sua residência os policiais encontraram um revólver, calibre .38, com seis munições.

A segunda pessoa a ser presa foi V.F.B., de 32 anos, que estava com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, com sentença condenatória de 9 anos. Ela foi capturada na região do Bairro Zé Pereira.

Em seguida, em ação conjunta com a 6ª Delegacia de Campo Grande, foi recolhido L.R.S.R., de 30 anos, que estava evadido do sistema prisional. Ele foi encontrado na região da Vila Leblon.

Já em ação conjunta com a 5ª Delegacia de Campo Grande, foram feitas diversas abordagens e em uma delas, no bairro Dom Antônio, foi identificado M.A.C.S., de 47 anos, que estava com ordem de prisão por não pagamento de pensão alimentícia.

No Jardim Aeroporto, foi capturado M.S.B., de 24 anos, que também estava foragido da justiça. Já, H.N.S.S., de 20 anos foi preso no Jardim Sayonara, pois estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Por último, no Bairro Residencial União, os investigadores prenderam três indivíduos, que se associaram para a prática do crime de tráfico de drogas na região. Com eles, foram apreendidos tabletes de maconha, totalizando 17.900g, uma balança de precisão, um carro chevrolet Onix, quatro celulares que os indivíduos quebraram no momento em que avistaram os policiais, além de uma máquina de cartão e diversas notas de dinheiro trocado. Além do flagrante, um dos envolvidos estava com mandado de prisão em aberto, pelo mesmo crime, que também foi cumprido pela Polícia Civil.