Polícia Militar Ambiental de Naviraí prende mulher em flagrante com espingarda de caça ilegalmente em seu veículo

Durante fiscalização ambiental na zona rural do município, Policiais Militares Ambientais de Naviraí prenderam na tarde de ontem (15), uma mulher de 54 anos, por porte ilegal de arma. Os Policiais abordaram a condutora de um veículo Mitsubishi Triton L 200, na qual havia alguns materiais de pesca na carroceria. No assoalho traseiro, foi encontrada uma espingarda calibre 28, marca Boito, dentro de uma bolsa plástica e mais três munições deflagradas e uma intacta.

A mulher informou que seu esposo havia solicitado que ela levasse a arma da fazenda para a cidade de Naviraí, onde residem, porém, ela não possuía a guia de trânsito que autorizaria o transporte da arma, o que se caracteriza como crime, embora houvesse o registro da arma. A espingarda e munições foram apreendidas. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde ela foi autuada em flagrante por crime de porte ilegal de arma. Caso seja condenada, poderá pegar pena de dois a seis anos de reclusão.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – TELEFONE PMA – 67 – 99984-5013 (Campo Grande) – PMMS – (TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz