Polícia Civil indicia autores de furtos e identifica o receptador que também responderá por tráfico de drogas

A Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia de Campo Grande-MS, indiciou nesta sexta-feira, 14/04, dois autores de furtos a residências perpetrados no Bairro Los Angeles e identificou o receptador que, também, será investigado pelo crime de tráfico de drogas.

Ao apurar a prática de furtos a residências cometidos no Bairro Los Angeles e adjacências, policiais da 5ª DP identificaram uma associação criminosa integrada por quatro indivíduos que, inclusive, neste mês, subtraíram televisores, aparelhos de ar condicionado, eletrodomésticos e roupas da casa de um casal de idosos.

Interpelados pelos policiais, os autores apontaram o receptador dos furtos por eles empreendidos, indivíduo com passagens criminais por roubo e tráfico de drogas.

Assim, ao diligenciar até o imóvel onde reside o receptador os policiais visualizaram vários pés de maconha plantados no jardim, o que motivou incursão ao local. Diante disso, além do crime de receptação o adquirente dos bens subtraídos pela associação criminosa responderá pelo delito de tráfico de drogas.

Referente aos integrantes da quadrilha responsável pelos furtos, serão indiciados em vários inquéritos policiais pela prática desse delito na modalidade qualificada pelo concurso de pessoas, escalada e arrombamento.