Polícia Militar conduz autor por violência doméstica em Bonito

Nesse último domingo (12), policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito, receberam denúncia da vítima de 30 anos de idade dizendo que havia sido agredida por seu esposo de 29 anos de idade no complexo da Vila Marambaia.

Conforme relato da vitima se deu quando percebeu que seu esposo estava fazendo uso de maconha no quarto de seu filho de 09 anos de idade, e nisso gerou uma discussão, uma vez que a vitima não aceitava tal ocasião.

Que o autor começou a ficar agressivo e dizia que continuaria a consumir o entorpecente nas dependências da residência, momento este que a vitima disse que iria chamar a polícia, pelo que o autor empurrou-a violentamente de forma que caíra ao chão e na sequência o autor desferiu vários chutes na região de sua perna.

Que os policiais militares logo chegaram ao local, e após ter o conhecimento do relato em tela procederam à prisão do autor e o conduziu a Delegacia para as providências cabíveis, o qual responderá pelos crimes relacionados no rol de violência doméstica.

Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 ou 3255-3361 e fale com a Polícia Militar de Bonito.

Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.

Publicado por: Izaque Wellington da Silva Chaparro