Homem é encontrado morto em quitinete no São Conrado por colega após falta no trabalho

Cidadão que não quis se identificar, vai procurar por colega de trabalho e o encontra morto em quitinete no Bairro São Conrado, região Oeste de Campo Grande. O fato aconteceu ou foi registrado nessa terça-feira (6), após João Carlos da Silva Souza, 43 anos, não aparecer no trabalho já no dia anterior, na segunda-feira, tendo sido visto pela última vez na sexta-feira.

Conforme registro policial pelo colega, João Carlos, foi encontrado morto em sua casa, uma quitinete localizada, na Rua Ponta da Praia, no Bairro São Conrado. “Ele não aparecia no trabalho há um dia. Fui ver o porque e se algo tinha acontecido, e aconteceu. Não sei motivo”, relatou o colega.

A informação à policia, são de que o colega chegou até o locatário (casas alugada) perguntando por João. Ele disse que os dois trabalhavam em uma reciclagem e que há um dia, a vítima não aparecia no serviço. Nisso, os dois foram até a quitinete de João.

Na casa, eles chamaram por João que não atendeu e ao ficarem ‘curiosos’, olharam pela janela, onde avistaram que o homem estava caído no chão e quiçá desmaiado, verificando depois que estava já era morto.

Fatos oficiais

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, que apenas constatou e oficializou o óbito. Na casa foi encontrado um pino com substância branca, que foi levada para perícia.