Homem é executado com 14 disparos na Vila Popular

Um homem de 35 anos foi morto com 14 tiros, na madrugada desse sábado (3), na Vila Popular, em Campo Grande. A vítima foi socorrida por populares, mas acabou morrendo à caminho da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Santa Monica.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada Centro de Operações (Copom), após populares relatarem que houveram diversos disparos de arma de fogo na Rua Domingos Aparecido Bissoli, por volta das 00h25, estando uma pessoa ferida pelo local.

Ao chegar no endereço, a vítima dos disparos de arma de fogo, Heber da Silva Arruda, já havia sido socorrida por dois rapazes em um veículo UP cor prata para a Upa Santa Monica.

A equipe foi até a unidade de saúde onde foram informados que Heber deu entrada já sem vida. Ele teria sido atingido por ao menos 14 tiros.

Os acompanhantes da vítima contaram que não estarem no local no momento do crime, mas que foram até lá ao saberem do ocorrido e que desconfiavam que o autor do crime seria um pessoa conhecida pelo apelido de “Formigão”.

No local do crime, compareceram equipes da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Grupo de Operações e Investigações (GOI) e Perícia Técnica, onde foram recolhidos estojos de munições deflagradas e projéteis, além de imagens de câmeras de segurança que estavam na rua. Também, foi apreendido o aparelho celular de Heber.