Polícia encontra “figurinha carimbada” e realiza apreensão de drogas em Anastácio

Hoje (11), por volta das 8h40, uma equipe de Força Tática da Policia Militar, realizava patrulhamento pela rua Coronel Ponce, no bairro Jardim Progresso em Anastácio, quando deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, um já conhecido da polícia por ser usuário de drogas.

Na abordagem e durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, ao ser questionado se estaria portando entorpecente, o homem 34 anos disse que teria uma porção de maconha na sua casa, em frente ao local da abordagem.

Na cozinha, em cima da geladeira foi encontrada uma porção de maconha que totalizou aproximadamente 26,5g e mais duas trouxinhas que pesou aproximadamente 6,2g e 2,5g.

Ao ser indagado sobre onde teria comprado o entorpecente, relatou que não havia comprado, mas que havia sido “SALVO”, de um indivíduo que reside na Aldeinha.

Diante dos fatos a Guarnição de Forca Tática deslocou até a residência indicada.

No local o dono da casa, confessou ter entorpecente escondido, onde foi localizado dentro de uma cômoda dois tabletes de substância análoga a cannabis sativa maconha, pesando aproximadamente 1 kg.

A policia continuou as buscas no interior do imóvel, onde foi localizado em cima de uma outra cômoda, um pote de plástico contendo 46 paradinhas de substância análoga a pasta a base de cocaína com peso aproximado de 10.8g.

Diante dos fatos, ambos os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os entorpecentes para providências que a lei determina.