Pabllo Vittar recebe taça na cara durante show na Parada LGBTQIAP+

Aconteceu, no último domingo, 19 de junho, a 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+, que depois de dois anos acontecendo apenas no formato online, finalmente pode ir às ruas da Avenida Paulista pela primeira vez desde o início da pandemia do coronavírus.

Com uma programação recheada de artistas LGBTQIAP+ e aliados da comunidade, o evento contou com diversos shows ao longo do dia, e Pabllo Vittar, considerada uma das maiores drag queens do Brasil e do mundo e um dos principais nomes da diversidade do país, esteve presente.

Arrastando uma multidão no trio elétrico na qual cantou, a artista estava brilhando em sua apresentação, quando algo extremamente inusitado aconteceu: ela foi atingida por um copo no rosto no meio da performance.

Em vídeos que estão circulando pelas redes sociais, é possível notar o objeto sendo atirado diretamente da plateia, atingindo a testa de Pabllo Vittar. Porém, mostrando que precisa de mais do que isso para cair do salto, a cantora rapidamente se recompôs e voltou a se apresentar.

Nas redes sociais, os internautas ficaram irritados com a pessoa que atirou o copo: “Pronto, a moda do momento é agredir com objetos os artistas no Brasil”, “Ah, pronto. Ta voltando essa palhaçada de jogar coisa nos artistas?”, “Gente, que falta de respeito é essa das pessoas?? E tem acontecido com frequência… Zé Felipe, Luísa Sonza e agora Pabllo! Não é porque não gosta que tem o direito de agredir assim”.